X Encontro Nacional de Adolescentes e Jovens ACR - Funchal - Madeira 2009







Neste meu 1.º Encontro da ACR, surpreendi-me pela boa organização e pelo grande espírito de inter-ajuda. Este encontro foi uma boa oportunidade para me encontrar com Deus e aprofundar a minha integração no grupo.
Andreia Coelho, Viseu







O meu testemunho do Encontro Nacional foi uma aventura diferente. Reencontrei amigos e aproximei-me mais do meu grupo. Foi tempo de partilha e crescer em família ACR.
Cátia, Viseu







Estive pela primeira vez num Encontro Nacional da ACR. Não sabia o que ia encontrar, nem que experiências iria viver. Fiquei surpreendido com o número de pessoas que este Movimento levou até ao Funchal, mas feliz por encontrar pessoas com o mesmo objectivo que eu: encontro com Deus. Trouxe um sentimento de união não só com o meu grupo, mas sim com toda a gente ACR. Cada vez mais é uma segunda família para mim!
João Cardoso, Viseu







Gostei muito de participar no Encontro Nacional da ACR na Madeira. O encontro nacional é uma maneira de estarmos todos juntos, de nos divertirmos imenso e aprendermos mais sobre a vida de Jesus em cada um de nós.
Gostaria de voltar novamente à Madeira.
Obrigado ACR.
Margarida Pinto, Viseu





Sem comentários: