Acantonamento ACR

3 comentários:

sara disse...

bem.. ser a pessoa a deixar o primeiro comentário deixa-me com uma grande responsabilidade, mas acredito que me vou conseguir safar bem...

bem, para não ser excepção, este ano foi tão bom ou ainda melhor do que os anos passados...

para mim o momento que mais me marcou foi a vigília de Domingo à noite, pois fez com que eu reflectisse sobro toda a minha vida...

mudando de assunto,passando agora para a parte mais animada, gostei bastante do jogo nocturno, tirando a parte de que o meu grupo teve de ir duas vezes ao mesmo lugar, mas de resto foi muito bom..

tive pena de não ter feito o jogo das "barreiras/dificuldades" com o resto do meu grupo, mas não foi mau ter ficado a ajudar a Fátima no jogo dos quatro pontos..

para mim.. continuem sempre a fazer mais acantonamentos pois eles tornam-nos umas pessoas diferentes mal eles acabam...

Sara Laranjeira

(Cenourinha*)

Pinheiro de Lafões

Carolina disse...

Apesar e de já estar farta de comentar sobre o acantonamento, nem sempre é demais!!!

Este acantonamento foi bem diferente pois eramos muitos... e espero ter animado o pessoal todo com um sorriso.

posso não ter estado a altura como lider, mas tentei dar o meu melhor!!!
todos os momentos foram inesqueciveis, principalmente as amizades que fiz!
Adorei as reflexões e os momentos de oração.
o jogo nocturnos foi do melhor, as actividades foram divertidas.
e tudo o que passamos foi muito especial.
aprendi muita coisa e cada vez que vou a um encontro desses cresço e saio de lá feliz por ter dado tudo para superar os objectivos.

Espero voltar a rever todos, e manter contacto com os mesmos!!
Houve uma altura em que estive menos bem, mas alguem me chamou a razao e disse que não podemos estar assim, principalmente com um grupo para liderar, que possesse tudo atrás das costas e tentar dar tudo por tudo sem olhar para trás!!!

E agradeço desde já á fátima que se não fosse ela nós de vila chã de sá nunca saberiamos oq eu era um campo de férias, um encontro de jovens e nao sabiamos o valor de uma verdadeira amizade.
E como na frase que me calhou no ultimo dia que andaram a distribuir:" tem fé nas pequenas coisas que é nelas que reside a tua força"
e é o que eu vou fazer :D

Obrigado a todos pelas palhaçadas, pelos momentos, pelos sorrisos, pelos jogos, pelas oraçoes, pela convivencia, pela amizade, pelo orgulho de sermos cristãos e por tudo !!!
Melhor que os amigos não há, melhor que Jesus não há e melhor que a ACR não há!!!!!



Até dia 8 de maio!!!!


ADORO-VOS @@@
<3

Carolina Santos :D

Sofia disse...

Valeu pela experiência, pelo convívio, pela partilha :) tudo aquilo que estamos habituados a viver nos encontros da ACR, este em especial porque foi e Viseu :)Trabalhar com os mais pequeninos foi tão bom :)Apesar do cansaço final, senti-me Tao bem, vim "nova" para Braga :)
Obrigada Viseu, pelo convite, pela simpatia mas principalmente pela vossa forma de receber :) é bom viver assim, é Bom viver em ACR *
Aquele Abraço :)

Sofia Marques

(Braga)