Queridos amigos e irmãos

Escrevemo-vos neste tempo favorável, tempo de amor e de entrega. Tempo para estarmos mais próximos de Deus e dos irmãos. Por isso, estamos em profunda unidade com os nossos irmãos da Madeira, a quem amamos profundamente pela Graça de Deus. Pedimos a cada um de vós que nos unamos em oração pedindo ao Senhor a força e a confiança de que necessitam.

Enviamos esta carta para vos dar mais pormenores sobre o ENCONTRO NACIONAL, que se irá realizar no dia 25 de Abril em Lamego. O tempo urge e é necessário ter em atenção alguns aspectos fundamentais para que tudo decorra da melhor forma:

  1. O local do encontro será no Teatro Ribeiro Conceição, um lugar ilustre e que nos dignifica.
  2. Para a Eucaristia, relembramos que cada diocese deve levar um símbolo, relacionado com a sua Parábola, para o ofertório. Pedimos, também, a todos aqueles que tiverem boas vozes que se juntem ao “Grupo Coral”.
  3. Até ao final de Março, obrigatoriamente, cada equipa, deverá informar do tempo exacto que vai precisar para a apresentação da Parábola (Viseu - Parábola dos Talentos - máximo é de 7 minutos), e que equipamentos técnicos e mobiliário irão precisar. Esta informação é importante porque tem de ser fornecida à direcção do Teatro, o mais breve possível.
  4. Do programa consta “Um gesto solidário para com a Madeira”, que consistirá em convidar todos os participantes a adquirir uma pulseira cuja receita será doada para os nossos irmãos da ACR Madeira para que eles canalizem essa verba para os fins que entenderem mais necessários. Trata-se dum gesto simbólico.
  5. As equipas devem inscrever-se o mais rápido possível, sendo que era desejável, por questões logísticas e de espaço que até ao final do mês pudessem dizer-nos o número de participantes por diocese.
  6. MUITO IMPORTANTE: Para identificar as dioceses pensamos em distribuir as cores por diocese (Viseu - Rosa Choque) e trazerem “pompons” com essa cor.

Para que tudo corra bem precisamos da colaboração de todos, do vosso empenho e da resposta atempada a estas solicitações.

Contamos convosco! Vamos fazer deste dia um dia de festa, um dia de alegria e de partilha!

Com um abraço fraterno em Cristo.

Pela Equipa Organizadora,

Mapa de Localização

Sem comentários: