Boas Vindas ao Blog

Olá amigos,

É com grande alegria que a Acção Católica Rural de Viseu adere às novas tecnologias e mais precisamente aos blogs. Neste mundo tão informatizado e tão apressado em inovar, é bom saber que as tecnologias também podem e devem estar ao serviço da Igreja e dos cristãos. É no sentirmo-nos unidos em Cristo e ao Seu amor que sabemos encontrar a verdadeira força.

Tenho esperança que este blog, que agora começa, vai ser um grande meio de comunicação e informação entre todos para nos sentirmos mais perto e mais confiantes de que não estamos sozinhos e que o nosso trabalho apostólico tem eco noutros locais. Depois, podemos sempre contribuir com notícias, imagens, comentários, informações, e tantas outras coisas que nos aproximam e nos fazem ter esperança de que a nossa Missão é importante para o bem comum.

Em nome da Equipa Diocesana de Viseu quero acreditar que este blog vai ser muito importante para dinamizar o nosso Movimento e dar mais vida às nossas paróquias. Apostemos nele como mais um meio ao nosso dispor para trabalharmos cada vez mais e melhor. Colaboremos com ele para sentirmos que a ACR está viva e quer ser fermento nas paróquias da nossa diocese.

Muito obrigado a quem se lembrou de constituir este blog e desde já muito obrigada a quem nele vai colaborar para o manter vivo.

A presidente diocesana
São Lufinha

Sem comentários: